Review (mini): Creme de Banho NIVEA creme care

É uma mini-Review, mas recomendo vivamente o gel de banho Nivea creme care

O cheirinho maravilhoso a creme Nivea - "O" creme Nivea!

Eu sei que diz na embalagem, mas é para reforçar a ideia. O cheiro é sempre tão bom. Eu até me esqueço que o cheiro é o do creme Nivea. Então cada vez que vou a usar, é quase uma surpresa. Só aí é que me lembro e a reacção é mesmo "ah pois é! o cheiro é este!" (é a miséria total).

This is a tiny review, but I super recommend! It's Nivea creme care shower gel. Well, it is more a shower cream.

The smell is wonderful and amazing, just like Nivea cream, the original Nivea cream!

I know the package says it, but I just needed to say it again. I even forget that this bath cream has the Nivea smell. So it's kind of a surprise whenever I use it.

E já que estou a falar sobre o creme de banho Nivea creme care, aproveito também para dizer que é muito suave para a pele. A Nivea diz que o pH está em equilíbrio com o da pele e creio que é realmente assim. A minha pele é muito reactiva aos produtos de banho (por exemplo, usar um gel de banho, seja ele qual for, e ficar com a sensação de ter picos na pele - especialmente nas costas), e com este gel/creme de banho isso não tem acontecido - apesar de ter SLS! Maravilha!

Acrescente-se que não tem parabenos - mais um ponto a favor. Podem ver a lista de ingredientes e outras informações aqui.

Posto isto, tenho de experimentar o Nivea hairmilk. Alguém já experimentou esse champô?




And since I'm talking about Nivea creme care bath cream, it is a good opportunity to say that it is very gentle with the skin. Nivea states that its pH is adequate to the skin and I believe so. My skin is very reactive (very dry, and sometimes atopic) and I tend to get extremely itchy and irritated skin, especially on my back, everytime I take a shower with other products, but it doesn't happen with this bath cream, even though it has SLS. That's quite wonderful in my opinion!

It doesn't have parabens either - another plus! 
Now I need to test Nivea hairmilk. Has anyone tried it?


10 comentários:

  1. A Nivea tem mesmo um cheirinho muito bom e muito característico. Sempre que compro produtos dessa marca, nunca me arrependo. O champô nunca usei.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas não à nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas fiquei curiosa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu amo tudo o que é da Nivea, tem um cheirinho tão próprio!
    Amei o blog e segui*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que esse produto nunca usei mas adorei a tua opinião
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado pela visita, também segui :)

    Gosto imenso dos produtos da Nivea, uso desde pequena, pois já os meus pais compravam os produtos desta marca :) Este, penso que ainda não usei, apesar de já ter usado gel de banho Nivea por diversas vezes :) Gostei de conhecer a opinião :)

    Beijinho e boa semana
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá gostei muito do teu blog pelo conteúdo, imagem e o nome também despertou curiosidade!ganhaste uma Seguidora, convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Já usei esse gel de banho e gostei imenso dele!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Este tem sido um dos produtinhos que mais quero experimentar. Mas ainda não sei porquê que ainda não trouxe para casa eheheh
    Uma vez foi porque o meu namorado disse que ainda havia gel de banho em casa... A ver se da proxima trago.

    Esse cheirinho a Nivea.... tão bom!!!

    beijinhos*
    Claro que tambem segui este blog
    Espero que possamos dar-nos muito bem! :)
    Rafaela Borges || Strawberry ❤

    ResponderEliminar
  9. Adoro a Nivea, tenho de experimentar esse gel:)
    Beijinhos*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar