REVIEW: Labello SOS Lip Repair

Bom dia!
Espero que a vossa semana tenha começado bem e que continue assim.

Hoje trago-vos uma review, de um produto que é definitivamente o meu favorito: o Labello SOS Lip Repair.
Imagem retirada daqui
Sei que não estamos no Inverno para sofrer com as agressões do frio, mas sabemos bem que a desidratação dos lábios é uma questão para todas as estações. De facto, o que me levou a usar o Labello SOS Lip Repair, foi este Inverno que passou. Estava a usar um outro lip balm, mas por melhor que fosse, já não chegava. Aliás, eu vejo-me obrigada a mudar várias vezes de marca de baton do cieiro, pois chega a um ponto em que deixa de fazer efeito.
Sendo assim, pensei "havia um lip balm da Nivea que era infalível - vou procurá-lo e vou resolver isto!". E encontrei. Sem dúvida encontrei. O lip balm de que me lembrava, fazia "par" com um creme de mãos, também SOS. Esse lip balm tinha um cheiro maravilhoso - sabia terrivelmente mal - e era de cor creme.
Imaginem o meu espanto quando compro, pensava eu, o mesmo lipbalm, e cheirava bem, mas um cheiro diferente, era translúcido, e curiosamente, não sabe mal (era realmente o único ponto negativo do outro).
Fiquei um pouco desapontada na altura, pois pensei: "malandros, mudaram a fórmula e se calhar isto já não é a mesma coisa". Enganei-me (e ainda bem!).

O Labello SOS Lip Repair é absolutamente fabuloso no que toca a reparar danos nos lábios! E digo-vos: sentem logo a diferença desde a primeira aplicação. A sua fórmula contem dexpantenol, que é só, nada mais, nada menos, que a pró-vitamina B5 (e a substância activa da maravilhosa pomada Bepanthene!), que vai hidratar, amaciar, e até mesmo cicatrizar, a pele dos nossos lábios.
Tanto falo eu do cheiro destes lip balms, afinal, a que cheira o Labello SOS Lip Repair? Tem um agradável cheiro a menta, e não é só o cheiro em si. O produto, em contacto com os lábios, provoca uma sensação de frescura, que confesso: eu não estava à espera. Ainda não tinha usado um balm ou um baton com este tipo de sensação, e então achei bastante estranho na altura, mas agora, gosto bastante.
O tubinho tem 6ml e custa - se não me engano - cerca de €3,50 e dura bastante tempo.

Ainda hoje tenho-o usado, e fez um bom trabalho durante os dias mais quentes deste mês, em que tudo o que era pele, ficou extremamente ressentida com esse calor.
Por isso, recomendo o Labello SOS Lip Repair a quem acha que o baton do cieiro ou lip balm que usa não é o suficiente, e que precisa de mais hidratação.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

REVIEW: Biocura Creme Hidratante Aqua-Complete

REVIEW: L'Oréal Infallible 24H-Matte Foundation

Shine On You Crazy Glitter!