O dia depois de Elnett Lisíssimo

Bom dia!
Espero que tenham gostado do post de ontem.

Hoje ainda vou falar mais um pouquinho sobre a laca Elnett Lisíssimo (ou Elnett Satin para quem preferir o nome original) e quero destacar alguns pontos.

Fixação: Ontem lá chegou a hora de me "despentear". Ao tirar os ganchos que usei no coque, foi muito interessante perceber que o coque permanecia praticamente intacto. Enquanto não passei a escova na parte do cabelo que foi enrolada, o cabelo não perdeu a sua forma. Posto isto, mais uma vez se confirma que a fixação da laca é excelente!

O cheiro: O cheiro da Elnett Lisíssimo é simplesmente fantástico. E o melhor? Hoje, no dia seguinte, o cheiro ainda permanece no meu cabelo!

Textura do cabelo: Após a passagem da escova - sem o mínimo esforço - o meu cabelo ficou impecável. Nem parece que teve uma laca com um poder de fixação destes!

Pequena suspeita: Fiquei com a impressão de que o efeito antifrizz ainda perdura por algum tempo, mesmo após a passagem da escova. Tenho de testar melhor esse aspecto!

Falando de outro ponto, mas igualmente importante: o preço. São €4,99 por 200 ml. Nada mau! Se tiverem a oportunidade de agarrar um dos vales de desconto da Trnd, fica-vos por €3,49, ou seja, uma pechincha.

Em relação à laca Elnett Satin/Lisíssimo, por hoje é tudo, e se tiverem a oportunidade de a experimentar, digam qualquer coisinha, que eu terei todo o gosto em ler.
***

Comentários

Mensagens populares deste blogue

REVIEW: Biocura Creme Hidratante Aqua-Complete

REVIEW: L'Oréal Infallible 24H-Matte Foundation

WELEDA Loção Capilar Revitalizante || WELEDA Revitalising Hair Tonic