REVIEW: Elnett Lisíssimo de L'Oreal

O tão aguardado momento chegou! Cá estou eu para vos contar a minha experiência com a laca Elnett Lisíssimo, que me chegou ontem às mãos através da Trnd.

Elnett Lisíssimo
De que tamanho é esta laca? Bem, pode ser comparada ao tamanho uma garrafa de água de 0,5 L. Pequenina e com 200 ml de conteúdo!

O que é que a Elnett Lisíssimo promete?
Em resumo, promete ser o segredo de estilos lisos e apanhados perfeitos, é antifrizz, anticabelos indisciplinados e antielectricidade estática. Realmente, é preciso um cabelo muito teimoso para resistir a tantos "anti".
Promete ainda eliminar-se com uma simples passagem de escova.

A minha experiência:
O meu cabelo tem uma relação muito difícil com qualquer tipo de apanhado. É só ver cabelinhos no ar, e conforme o tempo vai passando, mais assustador fica, especialmente se penteado para trás.
Pois foi precisamente assim que o penteei hoje. 

Tirei fotos, e vou mostrar-vos algumas delas.
Dei-me ao luxo de fazer um "antes":
Todo o frizz e mais algum
Podem ver os ditos cabelinhos. E não está no seu pior estado, que isto foi só acabar de apanhar o cabelo e tirar a foto. Era só deixar passar uma horinha e era um exemplar perfeito...de frizz!

Entretanto, fui ter com o meu objecto de estudo, a laca Elnett Lisíssimo.
O resultado foi este:
Com Elnett Lisíssimo
A diferença é notória!
Eu sei que vêem cabelinhos esvoaçantes, especialmente perto do elástico. Em parte tem a ver com alguma falta de jeito do momento que repuxou ali uns cabelos, e por outro lado tem a ver com o meu corte de cabelo - está super escadeado (quanto ao corte, já lá iremos).

Após isto, como queria ajeitar o apanhado e fazer outra coisa ao cabelo, fui perceber se realmente se elimina a laca com uma passagem de escova. 
Mais verdade não podia ser! Depois de bem penteado, o cabelo volta ao normal.

Entretanto, decidi fazer um coque. E agora sim, voltando ao meu penteado, coques e cabelo escadeado, significa mais cabelos no ar, só que em vez de cabelinhos, são cabelinhos às madeixas.
Será que a Elnett Lisíssimo sobreviveu ao "teste do coque"?

O dito coque
Sobreviveu sim! Acreditem que os cabelos que vêem não são nada comparados com o meu "habitual".
Não coloquei laca na parte de trás do cabelo. Apenas coloquei no coque, na frente e nos lados.
Era suposto verem uma mega madeixa de cabelo espetada no topo do coque, mas não vêem, e pela primeira vez, tenho um coque "penteadinho".

Quantas horas já passaram desde que me penteei? Quase 4 horas.
O cabelo continua exactamente na mesma. Não há cabelos extra a testarem a minha paciência, nem a necessidade de retocar.

Numa próxima experiência colocarei laca em todos os ângulos possíveis para obter resultados ainda melhores!

Espero que tenham gostado, e quem ainda não conhece a Trnd, basta seguir o link à vossa direita aqui no blog.

Novidades Catrice - e que novidades!

A Catrice já apresentou as novidades da coleção Outono/Inverno e claro está que fui espreitar. Produtos lindos, com certeza, mas o que ...