REVIEW: Biocura Creme Hidratante Aqua-Complete

Não sei se têm uma loja Aldi perto de vocês, mas se tiverem, experimentem ver com atenção os produtos deles. Desde a alimentação aos produtos de higiene, eles oferecem óptimos produtos a um preço excepcional.

Há umas semanas atrás, numa minha visita ao Aldi fui ver precisamente a secção dos produtos de higiene/cosméticos. E vejo cremes de rosto a um preço que não lembra a muita gente: €3.49
As embalagens tinham bom aspecto, o conteúdo dos rótulos era interessante, bem... porque não?

Imagem retirada daqui
O creme de rosto que trouxe para casa nesse dia, foi o da embalagem mais à esquerda, o Creme Hidratante Aqua-Complete. Segundo a Biocura, é para todo o tipo de pele, tem complexo hialurónico, minerais, e FPS 6.

A minha opinião:
Este creme de rosto é azul tal como a embalagem (já acabei com ele daí não haver foto da minha parte), e vem num boião de vidro selado por dentro. Tem um cheirinho muito bom. Não sei explicar, mas a primeira coisa que me vem à cabeça é que cheira mesmo a creme. Não ajudo em nada, mas pronto x) 
Tem uma textura mais espessa que outros cremes, no entanto espalha muito bem na pele e sente-se a pele hidratada o dia todo.
A minha pele é mista e como tal é difícil encontrar um creme compatível. Mas dei-me melhor com este creme do que estava à espera. Em dias de calor é que não resulta tão bem e nota-se mais oleosidade na pele.
Achei muito mau o facto de o FPS ser apenas 6. Espero que num futuro próximo se apercebam que é melhor aumentar o factor de protecção, porque o sol queima assim um bocadinho mal e um factor tão baixo não é nada eficaz a proteger a pele de danos irreversíveis...

Ainda há outros dois cremes de rosto, como podem ver na imagem: o Creme de Dia e o Creme de Noite. Esses dois são anti-idade, mas como neste momento não tenho creme de noite assim tão específico, sou capaz de o experimentar, e também, já está na altura de começar a prevenir "ruguinhas" de forma mais séria. Podem ver mais sobre estes cremes aqui.
Para peles mais maduras têm outros cremes ainda, que podem ver aqui.

Todas as embalagens têm 50ml e os cremes são produzidos na Alemanha.


8 comentários:

  1. r: gostei muito dos videos, muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. ainda nao vi a venda mas e uma marca que gosto bastante D:
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conheço estas lojas mas se um dia estiver perto de uma vou lá espreitar.

    ResponderEliminar
  4. Poe acaso tenho um Aldi aqui por perto mas nunca lá fui :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Fui na feira de rua na França comprei 6 creme paguei 1,00€ cada embalagem

    ResponderEliminar