REVIEW: Biocura Creme Hidratante Aqua-Complete

Não sei se têm uma loja Aldi perto de vocês, mas se tiverem, experimentem ver com atenção os produtos deles. Desde a alimentação aos produtos de higiene, eles oferecem óptimos produtos a um preço excepcional.

Há umas semanas atrás, numa minha visita ao Aldi fui ver precisamente a secção dos produtos de higiene/cosméticos. E vejo cremes de rosto a um preço que não lembra a muita gente: €3.49
As embalagens tinham bom aspecto, o conteúdo dos rótulos era interessante, bem... porque não?

Imagem retirada daqui
O creme que trouxe para casa nesse dia, foi o da embalagem mais à esquerda, o Creme Hidratante Aqua-Complete. Segundo a Biocura, é para todo o tipo de pele, tem complexo hialurónico, minerais, e FPS 6.

A minha opinião:
Este creme é azul tal como a embalagem (já acabei com ele daí não haver foto da minha parte), e vem num boião de vidro selado por dentro. Tem um cheirinho muito bom. Não sei explicar, mas a primeira coisa que me vem à cabeça é que cheira mesmo a creme. Não ajudo em nada, mas pronto x) 
Tem uma textura mais espessa que outros cremes, no entanto espalha muito bem na pele e sente-se a pele hidratada o dia todo.
A minha pele é mista e como tal é difícil encontrar um creme compatível. Mas dei-me melhor com este creme do que estava à espera. Em dias de calor é que não resulta tão bem e nota-se mais oleosidade na pele.
Achei muito mau o facto de o FPS ser apenas 6. Espero que num futuro próximo se apercebam que é melhor aumentar o factor de protecção, porque o sol queima assim um bocadinho mal e um factor tão baixo não é nada eficaz a proteger a pele de danos irreversíveis...

Ainda há outros dois cremes, como podem ver na imagem: o Creme de Dia e o Creme de Noite. Esses dois são anti-idade, mas como neste momento não tenho creme de noite assim tão específico, sou capaz de o experimentar, e também, já está na altura de começar a prevenir "ruguinhas" de forma mais séria. Podem ver mais sobre estes cremes aqui.
Para peles mais maduras têm outros cremes ainda, que podem ver aqui.

Todas as embalagens têm 50ml e os cremes são produzidos na Alemanha.


Novidades Catrice - e que novidades!

A Catrice já apresentou as novidades da coleção Outono/Inverno e claro está que fui espreitar. Produtos lindos, com certeza, mas o que ...