quarta-feira, 8 de março de 2017

REVIEW: DIADERMINE Lift+ Super Corretor Dia

Imagem da internet, em espanhol...

Já não é a primeira vez que falo da Diadermine neste blog, e devo dizer que invariavelmente é a minha escolha quanto a cremes de rosto. Já nem tenho testado outras marcas.
Recentemente comprei o Diadermine Lift+ Super Corretor, creme de dia. Este creme cativou-me em especial porque afirma combater manchas e imperfeições visíveis, combatendo até mesmo as que são apenas visíveis com luz ultra violeta. É anti-idade - anti-rugas e anti-manchas.
Cremes assim são sempre bem-vindos. Nem a idade nem os raios solares são conhecidos por perdoar e as imperfeições vão aparecendo. E mesmo que ainda não tenham aparecido, prevenir é a palavra de ordem, e é exatamente isso que ele faz também graças aos seus componentes. Destes, destacam-se:

  - Bi-Ascorbyl e Illuminol: Atuam na profundidade da pele e também sobre os principais pigmentos que provocam alterações no tom de pele (a melanina e a lipofuscina), combatendo manchas visíveis e não visíveis e prevenindo futuras hiperpigmentações;
  - Microcápsulas AH: pequenas esferas de Ácido Hialurónico que penetram na pele e preenchem as rugas desde o interior.

Também adicionaram um factor de proteção solar a este creme, obviamente porque o sol é um dos culpados do envelhecimento da pele e do aparecimento de manchas, mas é um factor baixo. FPS15. Talvez no inverno com pouca ou nenhuma exposição ao sol até seja suficiente, mas como na maioria dos casos andamos mesmo na rua, com os UVs todos a atingirem a nossa pele, será melhor reforçar este factor com algo mais elevado.
Frasco retirado da internet, mas é exatamente igual ao que tenho

Com excepção deste pequeno aspecto, gosto muito do Diadermine Lift+ Super Corretor.
Quando uso este creme sinto a minha pele reconfortada. O creme é espesso, mas espalha-se muito bem na pele. Para mim é uma sensação muito estranha colocar um creme e passado uns minutos parecer que não apliquei nada. Como se tivesse acabado de lavar a cara e tivesse deixado assim. Isso não acontece com este creme. Contudo não pesa. Dá realmente uma sensação de conforto.

Outro ponto que gostaria de destacar, e podem ver nas imagens, é que ele diz ser hipoalergénico. Apesar de a minha pele ser relativamente sensível, não sou a melhor pessoa para afirmar e comprovar este ponto do produto. Até à data, da Diadermine só fiz uma reacção alérgica com um único creme. Mas conheço quem seja mais propensa a alergias e dá-se lindamente com este creme.

E assim continuarei eu a experimentar mais cremes Diadermine! 
(Podem ver aqui a review do Diadermine Lift+ Instant Smoothing Creme de Dia Ultra-Refirmante  - que também já encontrei com o nome Diadermine Lift+ Efeito Imediato)

9 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas parece um bom produto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olha, por acaso nunca testei esta marca, mas parece uma boa opção!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um bom produto! Nunca usei nada da Diadermine, mas talvez por não conhecer e ter receio de usar. Mas pela opinião, vejo que é bom! Tenho de experimentar :)

    Beijinho <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia tb a marca, mas parece otimo:)
    Beijinhos*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  5. Esse ainda não conhecia! Há anos que não uso Diadermine, mas tenho uma amiga que usa muito :)
    (Seguindo também!)

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nada da marca mas estou curiosa!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Tenho dois cremes da marca Diadermine: Um creme de dia e um hidratante para aplicar à noite e estou super satisfeita. Além de serem bons cremes e comprirem com a função a que se dispõem, o preço é bastante acessível.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. É verdade. Mesmo os cremes que a Diadermine tem a um preço mais elevado, é um preço moderado, nada exagerado para aquilo a que se propõem. E ainda se tornam mais acessíveis quando os Hipers ou lojas como o Clarel, fazem reduções de preços que chegam a ser mesmo metade.

    ResponderEliminar