REVIEW: Máscara Intensiva de Hidratação Profunda da Herbal Essences

E quem é a vítima de hoje? É a Máscara Intensiva de Hidratação Profunda da Herbal Essences!


O que a marca diz?
"Sou ultra hidratante e nutritivo para cabelos muito secos e estragados. Segue-me este caminho para o paraíso da hidratação e para um aroma exótico de côco e diz “Faz-me brilhar!”. 
USA-ME: Começa com o champô Hidratação Profunda. Envolve-me no cabelo da raiz até às pontas. Dá-me 5 minutos nutrir cada cabelo e enxagua. Para resultados excepcionais, usa-me uma vez por semana"


A minha opinião?
Extraordinária. Se quisesse acabar aqui, acabava, porque realmente é a melhor palavra que encontro para descrevê-la.
A máscara tem um tom azul clarinho e o cheiro,  o cheiro é insuportavelmente bom. Côco por todo o lado, é o que vos digo! É consistente o suficiente para não escorregar das mãos, e sente-se a espessura do produto. 
Tem extractos de frutos/flores/plantas que são produtos hidratantes por excelência - eu só a comprei depois de analisar os ingredientes.
Eu não a utilizo como indica a embalagem (e muito menos como indica o site). Aliás, ambas as descrições são muito pouco elucidativas e induzem ao erro. Erros esses que eu já cometi outrora. (Farei um post sobre este assunto
Portanto, o meu feedback não é sobre a utilização como indicado na embalagem. Em vez de utilizá-la como se fosse um condicionador mais forte - que quanto a mim, é a utilização indicada na descrição - eu utilizo-a mesmo como uma máscara. Divido o meu cabelo em algumas partes e aplico cuidadosamente em cada uma delas. Massajo cada uma dessas partes, e no fim, penteio-o, faço um pequeno coque e coloco uma touca, e fica assim por 20 a 30 minutos. 
Após estes passos vou, certamente, enxaguar o meu cabelo. Que coisa tão macia! Passo o cabelo por bastante água, para retirar todos os resíduos, e o meu cabelo é simplesmente a coisa mais suave que eu já vi. Mesmo depois de secar com a toalha, a suavidade é tal, que simplesmente não embaraça.
O cheiro a côco é bastante resistente. Perdura durante o dia todo no cabelo, e no dia seguinte também, e ainda contagia a fronha da almofada!
O meu cabelo tem andado a passar uma má fase, com alguma quebra/queda à mistura, pontas espigadas e falta de brilho. Pois bem, fica tão bonito e macio ao utilizar esta máscara, tão certinho, sem irregularidades, cheio de brilho - custa mesmo a acreditar!

Esta máscara torna-se assim na minha preferida para hidratação (e das poucas, pelo que me parece, que existem em Hipers/Supers para este fim), e não irei separar-me dela enquanto ela durar no mercado.
Tem 200ml e custou €5.79.

Comentários

  1. Eu adoro os produtos da herbal cheiram taoo bem que ate da vontade de os comer ahah mas alem de cheirarem muito bem sao extremamente bons
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. parece-me que acabei de encontrar uma rival para a minha máscara da Skala :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto dos produtos da Herbal, principalmente porque têm todos um cheiro delicioso, no entanto não são os que se dão melhor com o meu cabelo, por isso é raro usar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

REVIEW: L'Oréal Máscaras Detox Argilas Puras - Máscara Purificante || Pure Clay Mask by L'Oréal Purify and Mattify Clay Mask

REVIEW: Biocura Creme Hidratante Aqua-Complete

REVIEW: L'Oréal Infallible 24H-Matte Foundation