Catrice Eye Matic’ Dip Liner - Mini Review

Catrice Eye Matic Dip Liner



 Ler em Português      Read in English

Não sou uma pessoa de usar delineador líquido muitas vezes. Prefiro usar lápis. Mas de vez em quando gosto de um delineado mais definido, mais acentuado e mais pigmentado.

Há uns tempos andava em busca de um eyeliner novo e após algumas hesitações, decidi-me por um da Catrice, e já agora, à prova de água para evitar acidentes.

Delineador Catrice Eye Matic Dip Liner Eyeliner


O pincel é fino o suficiente para alcançar um delineado mais leve.
O produto é bem pigmentado e fácil de aplicar.
Se é à prova de água? É e tem uma boa durabilidade na pálpebra.
Não me recordo do preço, mas lembro-me que mesmo sendo da Catrice, não era nada de extraordinário (tendo em conta que dentro das marcas low cost há oscilações e a Catrice, se compararmos, sabemos que é menos low cost do que a Essence).


Com tanta oferta às vezes a pessoa perde-se um bocadinho. Daí a minha hesitação inicial. 
Há pouco tempo deparei-me com um artigo sobre os 6 melhores eyeliners. De entre 70 eyeliners selecionaram-se 6 como os melhores tendo em conta reviews de vários artigos e a composição química. Cliquem aqui para lerem o artigo na íntegra (em inglês).


34 comentários:

  1. I wear eye-liner rarely, actually I have it not and I think my pencils are good enough for the make up I usually wear . Lovely pictures :-)

    ResponderEliminar
  2. great review, very detailed, I am not really a liquid liner person either
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse nunca usei
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que é vergonhoso, mas eu não sei aplicar eyeliner. Adoro ver o resultado nos outros, mas não em mim, porque pura e simplesmente não o sei aplicar 😢

    ResponderEliminar
  5. Esse delineador deve ser ótimo! Uma pena que não sei usar kkkkkkkkkkk. =\

    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei este, mas se é fácil de aplicar e tem uma boa duração, tenho de experimentar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca mais gostei bastante da resenha.
    Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em utilizar este tipo de delineador,eu prefiro o lápis.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    nunca utilizei, mas fiquei curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Interesting post my dear, thank you for sharing :-)

    ResponderEliminar
  10. Such lovely eyeliner. I must try it. Love Catrice cosmetics.
    I'm following you back.

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso já experimentei este eyeliner e simpatizo bastante com ele, confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  12. I don't use that kind of products very often , but I want to try this eyeliner from Catrice :) Have a nice day !

    ResponderEliminar
  13. Eu prefiro o lápis!!!
    Beijinhos.

    http://opecadomoraemcasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu não uso muito, prefiro usar lápis, mas adorei a dica.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei este. Admito que não tenho muito jeitinho com eyeliners liquidos. Só me safo com gel e depende do dia haha.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. nunca vi este ,mas vale a pena testar bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei este mas prefiro mais em estilo caneta :)

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. A minha irmã adora esse eyeliner e eu já experimentei e pelo preço é ótimo :)

    katiantunes.com
    Sorteio no blog AQUI

    ResponderEliminar
  19. Catrice ist klasse, wusste garnicht, das es die Marke auch in eurem Land gibt. LG Romy

    ResponderEliminar
  20. Este eyeliner nunca usei, parece bom :)

    Relativamente aos lápis da Essence, que tem vários lápis, o que compraste era mesmo dos de gel? Se era, algo não estava bem, garanto!
    É que tanto o castanho como o preto, que são as cores que tenho, se aplicam mesmo muito facilmente e eu já os tenho há bastante tempo e nunca se alteraram.

    Beijinhos e continuação de uma boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo dos de gel, que eu da Essence tenho um outro (não gel) e gosto muito dele.
      Pois é dos de gel e é o castanho, eu reconheci logo na foto, mas não sei porquê não está a funcionar bem. Não sei se me calhou um lote mau, ou se sofreu alguma alteração na loja (temperatura, outras condições, e a suspeita das condições da loja ou do transporte já vem de outros campeonatos...) que estragou a fórmula, é que foi após poucas utilizações. Não compreendo.

      Vou ver o que consigo fazer dele

      Beijinhos e boa semana para ti também :)

      Eliminar
  21. Não gosto de usar os liquidos, prefiro em caneta. Mas gostei da resenha :)

    XOXO,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Já experimentei (e ainda tenho) em caneta desta marca e posso dizer que pelo preço até gostei bastante! Quanto a este formato, sinceramente nunca experimentei (sou uma maricas haha)
    beijinhos
    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
  23. Prefiro os produtos da Essense.. nao me consigo conformar com a ideia de a Catrice continuar a fazer testes em animais :(
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fazia ideia. Sendo da mesma "empresa-mãe" não faz sentido nenhum e estava convencidíssima de que não testava...

      Eliminar
  24. Por acaso ando super curiosa em relação aos eyeliners da catrice, vou ter que experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  25. I personally love thin liner, this looks like a great option! Thanks for sharing :)

    findyourownhope.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Great post,photos are amaizing! :)
    Hope you'll leave a comment here--> http://howaboutjourney.blogspot.hr/2017/07/plitvice-lakes.html

    ResponderEliminar
  27. Confesso que esse produto nunca usei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  28. confesso que amo eyeliner em gel e não consigo usar lápis sinto que derrete tudo durante o dia eheheh mas iniciei-me neste mundo dos eyeliner com produto liquido e sem duvida é o que consegue recriar o cateye mais Sharp
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca usei gel, só líquido e lápis e de facto, nunca consigo fazer um look tão definido como com o eyeliner líquido

      Eliminar