sábado, 26 de outubro de 2013

REVIEW: Elvive Total Repair 5

Ainda estou viva e finalmente cá estou eu para vos falar do Elvive Total Repair 5


Desta vez, fui uma menina linda e não experimentei só o champô. Experimentei também o Amaciador. 
Bom, vamos ao que interessa:

O que a marca diz?

ELVIVE TOTAL REPAIR 5

O seu cabelo fica fino, enfraquecido, áspero,baço e com pontas espigadas? 5 problemas, 1 solução. Elvive Total Repair 5 constitui a primeira reparação total dos cabelos estragados. Os Laboratórios L’Oréal desenvolveram uma fórmula rica em Pro-Queratina e Ceramida para uma ação reconstituinte e reconstrutora. Dia após dia, o cabelo fica totalmente reparado.

A primeira reparação total dos cabelos estragados.
Reestruturação: a Pro-Queratina repara as fibras, o cabelo é reforçado na sua estrutura e recupera a resistência de um cabelo novo.
Reconstrução: a Ceramida, réplica do cimento intercelular, transforma a superfície do cabelo numa matéria regular e lisa.

Dia após dia, o seu cabelo fica totalmente reparado:
1. Pontas reparadas 
2. Força* 
3. Vitalidade
4. Toque sedoso
5. Brilho saudável
*Teste instrumental shampoo+ amaciador vs. champô tradicional


O meu depoimento:

Gostei muito do champô logo na primeira utilização. O meu cabelo, ainda sem amaciador, estava super suave e praticamente desembaraçado. Ao utilizar o amaciador foi ainda melhor. Com o cabelo já seco, sentia-lo leve, macio e "bem comportado". Pensei que com tanta "maciez" o meu cabelo que tem tendência a oleoso se fosse ressentir. Para meu espanto, estava impecável! Outro ponto que me agradou e é de referir, é que o cheiro do champô permanece realmente no cabelo. Houve um champô, de uma marca conhecida e aparentemente "topo de gama" (em termos de supermercado), cujo cheiro não permaneceu. Desapareceu não sei bem para onde. 
Ao utilizar o Elvive Total Repair 5 (Champô+Amaciador) notei que o resultado da primeira utilização se mantinha, e que o cabelo tinha muito melhor aspecto, e finalmente, tinha brilho.
Quanto às pontas, não posso dizer que ficaram reparadas. Eu não acredito muito em reparações de pontas depois de elas já estarem danificadas. Muito danificadas.

Se está aprovado? Aprovadíssimo!

Tenho umas certas dúvidas quanto às novas composições de produtos capilares. Há excessos de ingredientes... Mas isso fica para outra ocasião.

Até breve ;)

2 comentários:

  1. Olá!
    Agora estou a usar a gama liso keratina da tresemmé e estou a adorar! Quanto a esse champô da Elvive nunca experimentei.
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Da tresemmé acho que nunca experimentei nada :$

    Bjinhos*

    ResponderEliminar