Provavelmente toda a gente.
Toda a gente gosta de amostras grátis, de prendas, mas o assunto de hoje é algo com um conceito diferente.
Hoje em dia, as empresas adoptaram mais uma estratégia de marketing: marketing Word-of-Mouth. Um grupo experimenta os produtos, e passa a palavra, avaliando-o e divulgando-o a outros.
Bem, é resumidamente nisto que se baseia o Embaixadores.com. O Embaixadores.com selecciona pessoas (os embaixadores) para testarem produtos. Assim, serve de intermediário entre a marca e o embaixador. O embaixador não só testa o produto e transmite a opinião e avaliação ao Embaixadores.com, como também é capaz de recolher as opiniões das pessoas a quem divulga os produtos (e em certos casos, a quem fornece amostras desses mesmos produtos).
Para se ser um embaixador e colaborar com o Embaixadores.com apenas é necessário registar-se e seguir as instruções. O site é bastante intuitivo e providencia todas as informações necessárias.
Registem-se por aqui e ganhem uns pontinhos extra!
Sem comentários:
Enviar um comentário